sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Ele esta aqui

Não consegui finalizar o almoço, a comida parecia querer voltar, corri para o banheiro e me sentei naquele chão sujo, nada fazia sentido. As lágrimas demoraram a cair, perdi a força e o sentido de tudo.
Tem algo na vulnerabilidade que, além de toda tristeza me desperta também um sentimento de medo, eu só torcia para ninguém me encontrar ali, mas ele me encontrou. 

 Não foi um encontro comum, ele recolheu minhas lágrimas, me abraçou com teus braços de amor e ficou em silencio soprando tua paz. Ele me encontrou quando ninguém sabia onde eu estava.
 Ele me deu as mãos para eu ficar em pé, e me direcionou no caminho para casa. Eu não conseguia pensar em muitas coisas, estava tudo tão confuso, meus questionamentos sumiram, a única coisa que pedi a ele foi que não me abandonasse, não fazia sentido meu pedido - ja que diversas vezes eu que o abandonei. 
Vieram noites tão difíceis que eu suplicava pela tua presença, ele me ouvia, me fazia dormir e soprava vida em mim. 

Ele segurou minhas mãos e me conduziu para o impossível, aliviou minhas dores e as transformou em poesia. 
Aprendi sobre amor, perdão, paciência, gratidão e vida. - Ele é tudo isso.
Os dias de tristeza deram espaço para os dias de alegria, ele me mostrou que o processo esta em andamento.
Terão dias bons, mas os difíceis também existirão, e eu sei que ele continuará aqui, e isso muda tudo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário