sexta-feira, 20 de março de 2015

O amor, a paz e você.

E então você apareceu. Meio assim. Do nada.
E tirou de mim todas as ideias e conclusões mal-sucedidas que eu tinha do que era o amor.
Ofuscou tudo que tinha de ruim em mim, carregou todas as minhas bagagens e sorriu. Eu te contei meus medos e você me contou teus sonhos.
Você me trouxe essa tal sorte de um amor tranquilo. Logo eu que sempre gostei de fortes emoções, descobri o quão doce é amar você.
Sem joguinhos de conquista, eu prometi a mim mesma. E olha que sou uma ótima jogadora.
Por alguns momentos tive dúvidas.
Gostar de você é muito louco. Já se fazem onze meses, e até hoje não me fez chorar nenhuma vez. Você existe?
Algumas pessoas me perguntaram porque não apareço por aqui a tanto tempo, a resposta é fácil: o amor, a paz e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário