sábado, 19 de outubro de 2013


Eu queria ter as mesmas certezas de antes. Ter certeza de que quando eu te ligasse você viria correndo, assim como fez aquele dia em que eu estava sem as chaves de casa e precisava de alguma companhia, ou quando meu irmão estava doente e eu precisava de um abraço.
Eu queria sentir seu braço sobre os meus novamente, sentir teu calor e teu carinho, como naquele dia em que bebi demais e você cuidou de mim.
Sempre te disse que tinha medo dessa coisa de amor, te dava "bolos" e logo depois te procurava para ficarmos juntinhos e dizia que tudo ia se resolver para nós, você dizia que gostava de mim e gostava mais ainda da minha bagunça.
Você consegue ser muito melhor do que eu.
E sabe, mesmo você não entendendo eu gosto mesmo de você.
Nunca fui de ficar pensando em você, mas essa semana depois daquele jogo de futebol em que você estava com o mesmo uniforme em que eu te vi pela primeira vez, eu pensei. E pensei em como seria bom se eu estivesse com você. E que depois daquela partida de futebol eu  te beijaria, e não me importaria com o seu suor escorrendo pelo meu corpo. Eu só diria "você foi muito bom amorzinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário